Quarta e quinta tem Mostra Santa Rosa Dança

A cidade não para de dançar. Passada a saudável agitação do 11º Festival Santa Rosa em Dança – que, como sempre, sacudiu a poeira e encantou a todos que se dispuseram a vivê-lo – chegou a hora dos nossos bailarinos mostrarem toda sua arte.

É a Mostra Santa Rosa Dança, emplacando sua 23ª edição, que está aí para renovar o vínculo dos dançarinos e coreógrafos santa-rosenses com a comunidade.

Na quarta e quinta-feira, 4 e 5 de novembro, a partir das 19h30min, o Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges receberá os diversos grupos de dança da cidade. Bailarinas e bailarinos da Cia. Santa Rosa em Dança, das nossas escolas (municipais, estaduais e particulares) e dos grupos independentes ocuparão novamente o democrático palco do Centro Cívico. Suor, garra e emoção não faltarão.

A 23ª Mostra Santa Rosa Dança é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Ingressos a R$ 5,00 e R$ 2,50 (meio).