Sábado, 5 de dezembro, tem Fórum sobre o Fundo Municipal de Cultura

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Santa Rosa convida toda a comunidade cultural santa-rosense, principalmente artistas, produtores e agentes culturais, para participar do Fórum sobre o Fundo Municipal de Cultura, que se realizará no sábado, 5 de dezembro, a partir das 9h, na Câmara de Vereadores de Santa Rosa.

O fórum objetiva debater a importância do Fundo Municipal de Cultura, além de discutir e aperfeiçoar o atual modelo de seleção de projetos culturais a serem financiados com recursos do mesmo. Para qualificação do debate, o evento contará com a presença de José Carlos Martins, Assessor Técnico da Área de Cultura da FAMURS (Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul).