Questionário para inscrição de lançamentos literários

12ª Feira do Livro de Santa Rosa

A leitura construindo o conhecimento, a tolerância e a paz

13 a 16 de abril de 2016

Largo do Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges

Horário de visitação: 8h às 21h

 

Questionário para inscrição de lançamentos literários

 

Caros escritores,

 

A coordenação da 12ª Feira do livro de Santa Rosa informa os horários reservados aos lançamentos literários (incluídas as respectivas sessões de autógrafos) em sua programação:

13 a 15 de abril (quarta a sexta-feira), das18h às19h30min

16 de abril (sábado), das 14h às 15h30min

Estamos propondo um formato que disponibiliza até 10 minutos para lançamento e falas sobre cada livro com até cinco lançamentos em sequência em cada um dos dias. Caso sobre tempo e houver interesse, podem ocorrer conversas literárias conjuntas entre os escritores com lançamentos programados e o público presente.

Ressaltamos que os lançamentos são momentos formais, mas a venda das obras pode ser feita durante toda a feira.

Horários especiais ou condições diferenciadas, bem como qualquer outra dúvida ou esclarecimento, favor entrar em contato pelos e-mails cultura@santarosa.rs.gov.br ou roquealoisio@yahoo.com.br, ou pelo fone/whatsapp 55 9707-5874.

Relacionamos abaixo o questionário de inscrição para a elaboração do protocolo do referido lançamento/sessão de autógrafos. Este questionário deve ser remetido até o dia 15 de março (terça-feira), impreterivelmente, para um dos endereços eletrônicos fornecidos acima. Inscrições fora de prazo estarão fora do material de divulgação da 12ª Feira do Livro de Santa Rosa.

1) Quais os profissionais que trabalharam na elaboração deste livro? Escritor? Diagramador? Revisor linguístico? Ilustrador? Responsável pelas fotografias? Editor?

2) Qual o título e subtítulo (se houver) da obra? Qual o gênero (conto, crônica, romance, ensaio, reportagem, poesia, teatro, literatura infantil, literatura infantojuvenil, trabalho acadêmico, outros)?

3) Além de você (autor do livro) e do representante da 12ª Feira do Livro, quem mais gostaria que fosse chamado à frente na solenidade de lançamento? A quem deve ser passada a palavra?

4) Envie-nos neste espaço uma breve biografia do autor do livro que está sendo inscrito.

5) Qual o dia e horário preferencial para o lançamento de seu livro? (citar mais de um dia e horário ordenando por prioridade)

6) Alguma observação sobre os lançamentos/sessões de autógrafos?

Compartilhar