12ª Feira do Livro de Santa Rosa define sua programação

A coordenação da 12ª Feira do Livro de Santa Rosa definiu a programação completa do evento.

Além das tradicionais bancas de venda de livros, presença incontornável em qualquer evento desta seara, várias outras ações estarão agregadas à nossa Feira.

Serão oferecidos aos visitantes momentos de animação cultural (circo, teatro e dança), lançamentos literários (sempre seguidos das devidas sessões de autógrafos), painéis temáticos, exposições, atividades recreativas, palestra, serviços de cidadania, encontros com a patronesse, entre outras atividades.

A professora e historiadora Teresa Christensen, patronesse desta 12ª Feira do Livro, já está circulando pelas escolas para reforçar aos nossos alunos a importância da leitura e do conhecimento da história. Essa tarefa da patronesse certamente ultrapassará o limite temporal da feira e se estenderá 2016 afora.

Já o escritor homenageado desta edição, Luis Fernando Verissimo, além da ampla gama de publicações de sua caudalosa bibliografia, oferece-nos ainda a oportunidade de acompanhar suas incomparáveis crônicas ancoradas nas páginas reais e virtuais dos mais importantes diários brasileiros.

A 12ª Feira do Livro é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Juventude.

12ª Feira do Livro de Santa Rosa

A leitura construindo o conhecimento, a tolerância e a paz

13 a 16 de abril de 2016

Largo do Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges