Vem aí o Cena Viva 2016 – Festival de Teatro de Santa Rosa.

No período de 13 a 16 de junho, Santa Rosa voltará a ser cenário para uma série de espetáculos teatrais. Em caráter competitivo, o Cena Viva reunirá grupos teatrais de diversas procedências e oferecerá ao público santarrosense espetáculos de gêneros e matizes variados. Tendo como palco o Teatro do SESC Santa Rosa, com sessões pela manhã, tarde e noite, todas com entrada franca. As peças, divididas nas categorias infantil e adulto, concorrem a premiações para melhor espetáculo, direção, atuação, cenário, etc. O Cena Viva 2016 – Festival de Teatro de Santa Rosa é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio do IEACEN e SESC Santa Rosa.