28ª Mostra Artistas da Terra vem aí

Retrato de uma Estação, fotografia de Lauri Heldt (Prêmio Valdir Dani na 27ª Mostra)

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Santa Rosa convida todos artistas plásticos das regiões Noroeste e Missões a botar a mão na massa e participar da 28ª Mostra Artistas da Terra.

A Mostra acontecerá no período de 25 de julho a 10 de agosto de 2016. Serão aceitos trabalhos nas categorias pintura, desenho, gravura, escultura, porcelana, fotografia, cerâmica, videoarte, instalação, infogravura, arte objeto e intervenção urbana. Como de praxe, serão premiados com um troféu os autores dos melhores trabalhos em cada categoria.

O regulamento e a ficha de inscrição da Mostra podem ser encontrados no site da Secretaria de Cultura e Turismo (http://culturaeturismo.santarosa.rs.gov.br/?event=28a-mostra-artistas-da-terra) ou no Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges. As obras deverão ser entregues, acompanhadas da ficha de inscrição, entre os dias 15 e 21 de julho, no Centro Cívico Cultural. Maiores informações pelo fone 3511-5112.

A 28ª Mostra Artistas da Terra é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

* Em anexo, fotografia “Retrato de uma Estação”, de Lauri Held, detentora do Prêmio Valdir Dani (melhor obra) da 27ª Mostra Artistas da Terra (2015).

Compartilhar