24ª Mostra Santa Rosa Dança na próxima semana

Recém-passada a agitação do 12º Festival Santa Rosa em Dança – que voltou a reunir por aqui parcela considerável dos principais grupos e bailarinos gaúchos – chegou novamente a hora de liberar o palco do Centro Cívico para nossa prata da casa.

Emplacando sua 24ª edição, a Mostra Santa Rosa Dança chega para renovar o vínculo dos dançarinos e coreógrafos santa-rosenses com nossa comunidade. Na próxima quinta e sexta-feira, 3 e 4 de novembro, a partir das 19h30min, o Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges receberá os diversos grupos de dança da cidade. Graça, suor, garra e emoção, com certeza, não faltarão. Ingressos a R$ 5,00 (inteira) e R$ 2,50 (meia).

A 24ª Mostra Santa Rosa Dança é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

* As fotografias (em anexo) do 12º Festival Santa Rosa em Dança são de autoria de Fabi Rauber.