Santa Rosa é dança

Uma vez mais é chegada a hora da dança. Nesta quinta, sexta e sábado Santa Rosa vai rodopiar a valer.  É o 9º Festival Santa Rosa em Dança trazendo ao palco do Centro Cívico Cultural a criatividade, a intensidade, o suor e a ambição dos bailarinos e grupos do Sul do Brasil.

Dançarinos de todas as idades competirão nos estilos livre, jazz, clássico, contemporâneo, dança de rua, dança de salão, tradicionalista e folclórico, em busca dos prêmios e troféus que o Festival oferece.

Além disso, todos os interessados poderão participar de workshops com coreógrafos e bailarinos de renome nacional, que estarão na cidade para compor o júri da competição. E lembrando também que na tarde de sábado, com entrada franca, acontecerão as já tradicionais batalhas de dança.

O 9º Festival Santa Rosa em Dança será nesta quinta, sexta e sábado, no Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges, sempre a partir das 19h30min. Ingressos a R$ 5,00 (cinco reais). A realização é da Prefeitura Municipal de Santa Rosa, através da Secretaria de Cultura e Turismo.