Sexta-feira tem Mostra Artística das Oficinas de Música

Está chegando a hora dessa gurizada que passou o ano desenvolvendo seus dotes nas aulas de música das Oficinas Culturais Pedagógicas Municipais mostrar um pouco de seu aprendizado. Na noite desta sexta-feira, 2 de dezembro, o palco do Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges será preenchido pela ansiedade e pelo talento dessa garotada, acompanhados, bem de pertinho, pelos professores da Escola de Artes Recital. Na abertura da noitada, uma participação especialíssima dos alunos da Cia Santa Rosa em Dança.

A Mostra Artística das Oficinas Culturais Pedagógicas de Música tem entrada franca e início marcado para as 19h30min. O evento é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Todos estão convidados.