Oficinas municipais de dança, música e teatro seguem com inscrições abertas

A Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte de Santa Rosa continua com inscrições abertas para as oficinas de dança, música e teatro.

As aulas de dança são destinadas a crianças (a partir dos 6 anos), jovens e adultos, incluindo portadores de necessidades especiais (PNE), e serão realizadas no SESC, CEU, Bairro Sulina e Bairro Planalto. As modalidades também serão diversificadas: dança de salão, folclórica, contemporânea e estilo livre.

As oficinas de teatro, que serão realizadas no SESC e no CEU, também destinam-se a crianças (a partir dos 9 anos) jovens e adultos.

Para os interessados nas aulas de música, ainda restam vagas nas modalidades de canto e violão. As aulas serão ministradas na Escola de Música Recital e no CEU, e são destinadas a alunos da rede pública de ensino, com idade entre 8 e 14 anos.

As oficinas culturais municipais são gratuitas e as aulas iniciam a partir do dia 16 de março. As inscrições devem ser efetivadas (pela mãe, pai ou responsável) no Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges, de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.