Lançada a 13ª Feira do Livro de Santa Rosa

Na tarde desta terça-feira, 18 de abril, ocorreu o lançamento da 13ª Feira do Livro de Santa Rosa.

O ato, realizado no hall do Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges, contou com a presença de autoridades, professores, diretores e coordenadores de instituições de ensino, escritores, jornalistas, estudantes e demais amigos dos livros e da literatura.

 

Fizeram o uso da palavra o patrono da Feira, Arnildo Rockenbach, a vereadora Sonia Conti, os secretários municipais Lires Zimmermann Führ (Desenvolvimento Educacional) e Rafael Rufino (Desenvolvimento de Cultura e Esporte), e o prefeito Alcides Vicini. Rafael Rufino, secretário da pasta responsável pela operacionalização do evento, ressaltou a maneira democrática com que este foi construído, com a participação efetiva de várias entidades atuantes na área cultural e educacional do município, e também o foco da programação na questão da inclusão e da diversidade.

 

Na ocasião foram abordados detalhes das atividades programadas para esta 13ª edição da Feira e apresentadas as peças de divulgação deste que se configura como um dos principais eventos culturais da região.

 

A 13ª Feira do Livro de Santa Rosa será realizada no período de 26 a 29 de abril de 2017, tendo como local o Largo do Centro Cívico Cultural.

Compartilhar