Vem aí o Cena Viva 2017 – Festival de Teatro de Santa Rosa

No período de 21 a 24 de junho, Santa Rosa voltará a ser cenário para uma série de espetáculos teatrais. Em caráter competitivo, o Cena Viva reunirá grupos teatrais de diversas procedências e oferecerá ao público santarrosense espetáculos de gêneros e matizes variados, contando com um time muito qualificado de jurados.
Tendo como palco o Teatro do SESC Santa Rosa, com sessões pela manhã, tarde e noite, ingresso solidário, 1 quilo de alimento não perecível (para garantir o ingresso, é necessário retirar senha no Centro Cívico a partir de 12 de junho na troca pelo ingresso solidário). As peças, divididas nas categorias infantil e adulto, concorrem a premiações para melhor espetáculo, direção, atuação, cenário, etc.
O Cena Viva 2017 – Festival de Teatro de Santa Rosa é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio do IEACEN (Instituto Estadual de Artes Cênicas) e  SESC Santa Rosa.

INFORMAÇÕES:

Secretaria de Cultura e Turismo – Fone: 3511 5112