Fundo Municipal de Cultura incentiva artistas e entidades locais

No último dia 28, os contratos do Fundo Municipal de Cultura, referente ao edital de 2016, foram assinados, ato que aconteceu durante a realização da 13º edição da Feira do Livro.

Nesse edital, foram aprovados 5 projetos, sendo eles: Pontos de História, do proponente Anderson Farias, Documentário do Grupo Americanto, de Vilson José Kunzler, Show- Choro e Samba de Raiz, de Paulo Laércio Soares Madeira, Tradicionalismo, da Associação Beneficente São Francisco de Assis- ABEFRA e Música e Cidadania, da Associação Amigos do Bem-AAB. Nessa edição, serão investidos, aproximadamente R$ 80.000,00, sendo que em torno de R$ 61.000,00 de repasse do município, e o restante, como contrapartida dos contemplados.

Até sexta-feira, 12/05/2017, os valores serão depositados, e com isso, estarão autorizados a iniciar o desenvolvimento dos projetos.

O ato contou com a presença do Prefeito Municipal, Alcides Vicini, Vice Prefeito, Luis Antônio Benvegnú, Secretário de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, Rafael Rufino, Presidente do Conselho de Políticas Culturais, Luis Artur Hoffmann, Patrono da 13ª Feira do Livro, Arnildo Rockebach, representantes de entidades e proponentes.