Última chance para acompanhar o Cena Viva 2017

Segue a maratona de espetáculos do Cena Viva 2017. Na noite de hoje, sexta-feira, dois grupos teatrais da cidade de Gravataí, buscarão a atenção e o reconhecimento de nossa plateia. A Cia. Brechó de Teatro, apresentará a comédia “O Bonde dos Coroinhas”, às 19h30min, e o Grupo Teatral Pedagogos em Cena, “Bella Donna”, às 22h.

No sábado, último dia do Festival, duas peças destinadas ao público infantil: às 10h, “Castelo Encantado”, com o Grupo Teatral Máschara, de Cruz Alta, e às 19h, “A Revolta dos Brinquedos”, com a prata da casa, Grupo Cena Viva. Logo após, um show musical com o ator, diretor, crítico e cantor, Antônio Carlos Brunet, o Dunga, encerrará a maratona artística do Cena Viva 2017. Às 20h40min terá início a cerimônia de premiação e encerramento.

O Cena Viva 2017 – Festival de Teatro de Santa Rosa é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, e do SESC, com o apoio do IEACen (Instituto Estadual de Artes Cênicas),do Rockets Café Bar e do Colégio Concórdia. O Cena Viva 2017 faz parte da associação de festivais de artes cênicas, Interior em Cena.

Avarento 70's fez a plateia se remexer Elenco de Deu a Louca nos Contos de Fada agradece ao púbçico Em O Casamento Suspeitoso, a obra de Ariano Suassuna ganha tintas gaudérias