Cena Viva 2017 arrecadou mais de 700 kg de alimentos

Ao longo da maratona teatral propiciada pelo Cena Viva 2017 – Festival de Teatro de Santa Rosa, a comunidade regional pôde, além de se encantar com a efêmera magia do teatro, contribuir para abastecer nossos bancos de alimentos. Como resultado destes “ingressos solidários” (doação de 1 kg de alimento por espectador) obtivemos a arrecadação de mais de 700 kg de alimentos não perecíveis. Estes alimentos foram distribuídos à Associação Amigos do Bem, à ABEFRA, ao Mesa Brasil SESC e ao Banco de Alimentos de Santa Rosa.

O Cena Viva 2017 – Festival de Teatro de Santa Rosa foi uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, e do SESC. E contou com o apoio fundamental do Instituto Estadual de Artes Cênicas (IEACen), Colégio Concórdia e Rockets Café Bar.

Representantes da ABEFRA recebendo os alimentosAlimentos foram entregues aos representantes da Associação Amigos do Bem