Artistas da Terra em exposição

Iniciou nesta segunda-feira, 21 de agosto, a 29ª Mostra Artistas da Terra. Desta feita, mais de 60 artistas plásticos atenderam o chamado e aportaram suas obras na exposição. Pinturas, desenhos, fotografias, esculturas, arte objetos, cerâmica, instalação e videoarte compõem esta que é a principal radiografia do momento das artes plásticas regionais.

Esta edição da Mostra tem como artista homenageado o santo-angelense Fabiano Millani. A vernissagem, momento em que também serão conhecidos os trabalhos premiados, será na quarta-feira, 23 de agosto, a partir das 19h30min. As obras ficarão expostas no hall do Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges até o dia 14 de setembro.

A 29ª Mostra Artistas da Terra é uma realização da Prefeitura Municipal de Santa Rosa, através da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, com apoio da livraria e bazar Risky Rabisky.

29ª Mostra Artistas da Terra 01 29ª Mostra Artistas da Terra 02 29ª Mostra Artistas da Terra 03 29ª Mostra Artistas da Terra 04