Orquestra Jovem Santa Rosa apresenta-se no Centro Cívico

Nesta sexta-feira, 1º de setembro, a Orquestra Jovem Santa Rosa volta a ocupar o palco do Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges. Com um repertório eclético (abarcando música erudita, popular brasileira, popular gaúcha e algumas pérolas do nosso Musicanto), o concerto marcará o lançamento da Associação Mantenedora do Coral e Orquestra Jovem Santa Rosa. O início está marcado para as 20h. Ingresso: 1 kg de alimento não perecível.

A criação da Associação Mantenedora objetiva ampliar e diversificar ações que impactam no desenvolvimento do projeto da Orquestra e Coral, tais como, participação em editais de leis de incentivo à cultura, contratação de professores, ampliação do número de alunos atendidos, aquisição de instrumentos musicais e gerenciamento das atividades pedagógicas e culturais.

O projeto Orquestra Jovem Santa Rosa conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, do SESI e da Câmara Municipal de Vereadores.