Espaço Cultural do 32º Hortigranjeiros valorizou a história e os talentos locais

Foram cinco dias em que a diversidade artística foi a tônica no Palco Cultural do 32º Encontro Estadual de Hortigranjeiros. Nativismo, rock, gospel, pagode, sertanejo, rap, samba, canto coral, dança folclórica, litúrgica, do ventre e estilo livre fizeram-se presentes, espelhando a riqueza de nossa formação multicultural.

Na parte expositiva do Espaço Cultural do Hortigranjeiros, intitulada “Trilhando a História”, o destaque ficou com a reprodução do interior de uma sala de aula e de uma igreja protestante do limiar do Século XX em nossa região. Uma tocante homenagem aos 100 anos da Comunidade Evangélica Luterana São João de Santa Rosa e aos 500 anos da Reforma Protestante.

Uma vez mais a Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte de Santa Rosa contribuiu fortemente com o Hortigranjeiros. Desde a concepção e organização do Espaço Cultural, passando pela definição da programação artística e das exposições, até as apresentações da Banda Municipal, do Coral Ecumênico 24 de Julho e dos grupos das oficinas pedagógicas culturais de música, dança e teatro, lá estavam as digitais da Cultura. Que venha o próximo Horti!

Grupo Cantar é Viver no Palco Cultural do 32º Hortigranjeiros Plateia atenta aos movimentos das bailarinas da Reuci Dance Company Vinicius Ribeiro e Darlan Ortaça no Palco Cultural do 32º Hortigranjeiros

Compartilhar