Poemas nos Ônibus 2017

A Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte de Santa Rosa informa que estão abertas as inscrições ao Concurso Municipal de Poemas nos Ônibus 2017.

Cada participante pode inscrever um máximo de três poemas, de livre temática, em uma das seguintes categorias: Infantil (até 13 anos), Juvenil (de 14 a 18 anos) e Livre. Os quatro primeiros colocados em cada categoria receberão certificados e terão seus poemas expostos nos veículos de transporte coletivo municipais de Santa Rosa.

O regulamento completo está disponível no site da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte de Santa Rosa (http://culturaesporte.santarosa.rs.gov.br/). As inscrições podem ser efetivadas até o dia 24 de novembro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3513-1119 ou pelo e-mail biblioteca@santarosa.rs.gov.br.

O Concurso Municipal de Poemas nos Ônibus 2017 é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, e do Conselho Municipal de Política Cultural.

REGULAMENTO