“Santa Rosa, Nosso Natal, Nossa Cultura” terá abertura oficial nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, 14 de dezembro, ocorrerá a abertura oficial do “Santa Rosa, Nosso Natal, Nossa Cultura”, a programação natalina 2017 de Santa Rosa. A partir das 20h, a Praça da Bandeira será palco para a apresentação do Corpos Grupo de Dança Setrem, do Grupo Folclórico Immer Lustig, do Grupo Folclórico Russo Troyka e da Cantata Natalina dos alunos das Oficinas Culturais Municipais de Música. A noitada artístico-cultural terá também uma Benção dos Líderes Religiosos e a Chegada do Papai Noel. Um ótimo programa de lazer para toda família.

Entre os dias 14 e 22 de dezembro o “Santa Rosa, Nosso Natal, Nossa Cultura” ofertará uma ampla e diversificada cartela de atrações à comunidade regional. Na noite de Sexta-feira (15), destaque para o show de Jorge Trevisol (20h30min) e o espetáculo “Nações: Movimento do Mundo”, com o Grupo Gemp (22h). No sábado será a vez da música gospel. Vários artistas locais se apresentarão (a partir das 19h30min) na abertura do show de Benedito Felizardo e Allan Reys. Domingo, espaço para o nativismo de Ademar Pereira, Darlan Ortaça e Vinícius Ribeiro (19h30min), e para a apresentação da Orquestra de Violões Santa Rosa/Recital (21h). Todos estes eventos destacados acontecerão na Praça da Bandeira, em frente ao Centro Cultural. Além destes, outros eventos ocorrerão no Parcão e nos bairros Cruzeiro e Sulina. Toda essa programação é totalmente gratuita.

O “Santa Rosa, Nosso Natal, Nossa Cultura” é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e da Prefeitura Municipal de Santa Rosa (através da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte), com patrocínio da Cotrirosa 50 Anos e da Prefeitura Municipal de Santa Rosa, e financiamento da Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer – Pró-cultura RS LIC – Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Ademar Pereira Allan Reys Cantata de Natal 2016 Gemp Grupo Folclórico Immer Lustig Grupo Folclórico Russo Troyka