É hoje a “Noite dos Corais” no “Santa Rosa, Nosso Natal, Nossa Cultura”

Nesta segunda-feira, 18 de dezembro, a programação natalina santa-rosense terá a tradicional participação de nossos corais. A partir das 20h, após a abertura com a Banda Municipal, o palco da Praça da Bandeira receberá os corais da ONG Espaço Feliz, da Igreja Batista em Santa Rosa, da Igreja Batista Filadélfia, da Igreja Assembléia de Deus, o 24 de Julho e, para finalizar, o Coral e Orquestra Jovem Santa Rosa.

Na Praça do Bairro Sulina, a atração será a Banda Indústria Musical, a partir das 20h30min.

O “Santa Rosa, Nosso Natal, Nossa Cultura” é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e da Prefeitura Municipal de Santa Rosa (através da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte), com patrocínio da Cotrirosa 50 Anos e da Prefeitura Municipal de Santa Rosa, apoio do Sindilojas, Fema e Moderni Engenharia, e financiamento da Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer – Pró-cultura RS LIC – Governo do Estado do Rio Grande do Sul.