Alunos das Oficinas Culturais Municipais de Música semeiam espírito natalino

Os alunos das Oficinas Culturais Municipais de Música de Santa Rosa estão participando ativamente da programação do “Santa Rosa, Nosso Natal, Nossa Cultura”. Na quinta-feira, 14 de dezembro, apresentaram sua Cantata de Natal nas janelas do Centro Cultural, durante a noite de abertura do evento. Terça-feira, dia19, foi a vez do Natal Itinerante.

Neste projeto, os jovens artistas visitaram algumas empresas para interpretar músicas natalinas aos seus colaboradores. AGCO e Cotrirosa abriram suas portas à meninada. Já as visitas à RBS TV Santa Rosa, Rádio Mais e Rádio Noroeste possibilitaram o compartilhamento dessa arte e espírito natalino com toda comunidade regional sintonizada na programação destes veículos.

As Oficinas Culturais Municipais de Música são ministradas pela Escola de Música Recital, sob coordenação da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte. O “Santa Rosa, Nosso Natal, Nossa Cultura” é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e da Prefeitura Municipal de Santa Rosa (através da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte), com patrocínio da Cotrirosa 50 Anos e da Prefeitura Municipal de Santa Rosa, apoio do Sindilojas, Fema e Moderni Engenharia, e financiamento da Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer – Pró-cultura RS LIC – Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Natal Itinerante das Oficinas Municipais de Música na AGCO Natal Itinerante das Oficinas Municipais de Música na Cotrirosa