Iniciadas as obras de reforma do Centro Cívico Cultural | Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte

Iniciadas as obras de reforma do Centro Cívico Cultural

Na manhã desta segunda-feira, 2 de janeiro, o prefeito Alcides Vicini, acompanhado do secretário de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, Rafael Rufino, conferiu o início das obras de reforma do Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges.

Nesta primeira etapa da reforma ocorrerá a substituição do parquê do piso inferior do teatro/auditório por piso vinílico e a troca de todas as poltronas da parte inferior. O investimento será de R$ 320.000,00 (trezentos e vinte mil reais), com recursos próprios, graças a parceria com o Cine Globo, que antecipou o pagamento dos aluguéis.

Inaugurado em 1982, o Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges tem sua história associada a inúmeros eventos, como Musicanto, Palestras, Formaturas, Shows, Cinema e Teatro. Ao falar sobre o inicio da reforma, o prefeito Alcides Vicini fez questão de lembrar que no ano da inauguração, a 36 anos atrás, ocupava o cargo de secretário no governo do então prefeito Antônio Carlos Borges. “Fico feliz em poder agora como prefeito trazer essa melhoria para que a população tenha mais conforto nos eventos aqui realizados”, comenta.

Beto Almeida (gerente de política estrutural da SDCE), Alcides Vicini (prefeito) e Rafael Rufino (secretário de Desenvolvimento de Cultura e Esporte) Retirada das poltronas

Compartilhar