Verão Mágico 2018 terá passeio ciclístico

Será na quinta-feira, 18 de janeiro, o Passeio Ciclístico do Verão Mágico 2018. Com início às 20h, o passeio terá saída do Parcão e percorrerá a Av. Expedicionário Weber (com retorno em frente a Prefeitura). A inscrição para participar do evento é gratuita e deverá ser realizada no local da concentração (Parcão), a partir das 19h do mesmo dia. Os participantes também concorrerão ao sorteio de prêmios.

O Passeio Ciclístico do Verão Mágico 2018 é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte de Santa Rosa e conta com o apoio da Brigada Militar, Casa dos Concertos, Gago Bike & Fitness e BREP Sports.

O Verão Mágico 2018 é uma promoção da Prefeitura Municipal de Santa Rosa, através da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, com o apoio da RBS TV Santa Rosa.