Em exposição, as obras de nossos artistas da terra

Iniciou nesta quinta-feira, 2 de agosto, a 30ª Mostra Artistas da Terra. Vários artistas plásticos das regiões Noroeste e Missões atenderam o chamado e aportaram suas obras na exposição. Pintura, desenho, escultura, porcelana, cerâmica, instalação, arte objeto e fotografia foram as linguagens utilizadas por estes artistas para extravasar sua criatividade e compor esta que é a principal radiografia do momento das artes plásticas regionais.

As obras, desta vez expostas no Sesc Santa Rosa, ficarão à espera dos visitantes até o dia 30 deste mês. A vernissagem, momento também em que serão revelados os trabalhos premiados, será na quarta-feira, 15 de agosto, a partir das 19h30min.

A 30ª Mostra Artistas da Terra é uma realização da Prefeitura Municipal de Santa Rosa, através da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, com apoio do Sesc.