14ª Feira do Livro de Santa Rosa apresenta Tiago Ferraz Quarteto

Tiago Ferraz e seu Quarteto ocuparão o palco do Centro Cívico na noite desta quinta-feira (9), às 19h30h, dentro da programação da 14ª Feira do Livro de Santa Rosa.

O cheiro de terra molhada, a consistência do barro e a firmeza do concreto. Em busca de uma sonoridade própria, Tiago Ferraz faz uma alquimia sonora de raiz missioneira com forte influência do pampa do Sul do mundo. Ao lado de Henrique Mello (contrabaixo), Dani Vargas (bateria) e Marcelo Corsetti (guitarra), o músico apresenta um mix orgânico de rock, milonga, funk, samba-rock, folk, maracatu, reggae e outros ingredientes que ecoam com um impacto capaz de fascinar tribos urbanas e rurais de todas as procedências.

Em suas próprias palavras: “A arte existe para suprir as limitações da vida e dos regimes de fama impostos pelas necessidades mais variadas. Meu canto mora na urgência extrema de propor o belo na adversidade, refletir em verso a diversidade e compor universos e felicidade pra escaparmos do banal e do hediondo apenas pela incessante busca ou espaço de criar, assim, um lugar melhor”.

Tá feito o convite.

14ª Feira do Livro de Santa Rosa

Ler é conectar-se com a humanidade

6 a 10 de agosto de 2018

Largo do Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges

Visitação: das 8h às 21h

Patrono: Paulo Heitor Fernandes

Escritor Homenageado: Dilan Camargo

Atividades permanentes:

Cia Circense Burzum

Comercialização de livros e publicações diversas

Contação de histórias, pintura de rosto e jogos recreativos (cursos Pedagogia e Educação Física/Unijuí)

Projetos Cidadania para Todos e Mediação de Conflitos (curso Direito/Unijuí)

Sala Verde IFFar

Realização:

Prefeitura Municipal de Santa Rosa

Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte

Apoio:

Secretaria de Desenvolvimento Educacional

Patrocínio:

Cooperluz

Hidrofer – Comercial de Ferragens Ltda.

Tchê Milk

Financiamento: