Uma noite para cultivar a memória

A noite desta quinta-feira, 22 de novembro, reserva uma oportunidade ímpar para os santa-rosenses revolverem sua memória coletiva. “Nossa História em Fotografias – Santa Rosa/RS – Brasil” promete transformar o Sesc numa espécie de túnel do tempo, através da exibição de fotografias, contextualização histórica, música, literatura, caracterização de personagens e esquetes teatrais.

Idealizado e produzido pelo agitador cultural Pedro Berwian – um santa-rosense mui bem aquerenciado em Antigua Guatemala mas que, sempre que pode, passa temporadas em nossa cidade –, o evento deriva de seu trabalho como criador e administrador do grupo público do Facebook “Fotos Antigas – Santa Rosa/RS – Brasil”, grupo este que conta com centenas de colaboradores e frequentadores.

“Nossa História em Fotografias – Santa Rosa/RS – Brasil” é um evento que tem como colaboradores o grupo “Fotos Antigas – Santa Rosa/RS – Brasil”, o Sesc, o Museu Municipal de Santa Rosa e a Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte.

“Nossa História em Fotografias – Santa Rosa/RS – Brasil”

Quinta-feira, 22 de novembro, 19h30min, no Sesc Santa Rosa

Entrada franca

 

 

Compartilhar