Santa Rosa Natal Paz 2018 – Esperança de Nova Vida

Até o dia 23 de dezembro, o “Santa Rosa Natal Paz 2018 – Esperança de Nova Vida” oferecerá uma série de atrações à comunidade de toda região.

Para esta quarta-feira, dia 12, está programada a Chegada do Papai Noel. O Bom Velhinho, escoltado pelos motociclistas do grupo Farrapos da Estrada, aportará na Praça da Bandeira às 21h, onde será recepcionado pela Banda Municipal.

Já na quinta-feira, dia 13, a partir das 20h30min, a Praça acolherá outro evento natalino. Iniciando com a Benção de diversos líderes religiosos, a programação abrirá espaço também para a entrega da revitalização dos banheiros públicos da Praça, realizada através de uma intervenção artística das professoras de artes da Secretaria de Desenvolvimento Educacional (projeto “Caminhos da Arte”). Na sequência da noite, o canto dos corais das Oficinas de Música e 24 de Julho. Para encerrar, a arte sempre impactante da moçada do Sesi Show. Um ótimo programa para toda família.

Na sexta-feira, às 20h30min, as atenções voltam-se para o Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges, onde ocorrerá o inédito encontro da Orquestra de Violões Santa Rosa com Os Fagundes. Os ingressos para o show devem ser retirados no Sesc ou Sindilojas, antecipadamente, mediante a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis.

O sábado, dia 15, marcará a passagem do Dia da Música Gospel. A partir das 19h30min, na Praça da Bandeira, vários cantores evangélicos difundirão sua mensagem aos fiéis. Entre eles, destaque para a presença de Lian Junior e o Exército Filhas de Israel. Para fechar a noite, o retorno à Santa Rosa dos Canarinhos de Cristo.

A comunidade do Bairro Sulina contará também com sua tradicional comemoração de Natal. De domingo (16) a terça-feira (18), sempre a partir das 21h, o “Natal Luz do Bairro Sulina” movimentará bastante, como de costume, a Praça do Bairro.

O “Santa Rosa Natal Paz 2018 – Esperança de Nova Vida” é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, sob coordenação da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, com o apoio do Sesi, Sesc, Sindilojas e Cotrirosa.

*Em anexo, programação completa do “Santa Rosa Natal Paz 2018 – Esperança de Nova Vida”.

Santa Rosa Natal Paz 2018