Semana de Museus e Festa da Bandeira do Haiti

O Museu Municipal de Santa Rosa propõe uma programação especial para a 17ª Semana Nacional de Museus. Visitações mediadas e exibição do curta-metragem Os Desbravadores, no período de 13 a 31 de maio para grupos mediante agendamento.

Este ano, sob o tema Museus como Núcleos Culturais: o Futuro das Tradições, que propõe propagar as práticas, costumes e pensamentos de nossa cultura, trazemos um evento especial na tarde do dia 18 de maio, a Festa da Bandeira do Haiti, com a presença dos haitianos residentes na região que farão um desfile pela cidade e apresentações artísticas, mostrando para os munícipes um pouco da rica cultura do seu país de origem. Logo após, teremos a apresentação da Banda Municipal e uma Retrospectiva da Fenasoja, através de fotografias e performances teatrais.

A Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte convida a todos para prestigiar as programações que visam o fortalecimento da nossa memória e cultura. Agendamentos de visitação pelo telefone 3511 7660.