Agendamento do Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges a partir de 02 de fevereiro

Desde 2014, o agendamento de atividades no Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges passou a ser regido pelo Decreto-lei nº 141/13, sancionado pelo prefeito Alcides Vicini. Já está à disposição de todos os interessados o Edital de Chamamento Público nº 01/2015, que norteia a solicitação de reservas do Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges para o período de maio de 2015 a abril de 2016.

O edital pode ser baixado pelo link http://www.santarosa.rs.gov.br/downloads_ver.php?dow_id=1618 e o período de inscrições vai de 02 de fevereiro a 02 de março. Maiores informações, bem como cópias do próprio edital, podem ser obtidas diretamente na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, no próprio Centro Cívico.

Na tarde de 03 de fevereiro (terça-feira), às 14h, a equipe da Secretaria de Cultura e Turismo de Santa Rosa estará reunida com representantes de entidades, produtores de eventos e prestadores de serviços que habitualmente utilizam as dependências do Centro Cívico, para dirimir quaisquer dúvidas a respeito. O encontro é aberto a todos interessados em utilizar este que é o maior palco de eventos da região.