Desfile das Escolas de Samba de Santa Rosa – Carnaval 2015 Viva Folia

Um desfile competitivo

Este ano o Desfile das Escolas de Samba de Santa Rosa terá um elemento que promete apimentar um pouco a noitada. Nossas Escolas entrarão na Av. Expedicionário Weber não só para celebrar o Carnaval, inebriar o público, mostrar a união e a força de suas comunidades. Elas também percorrerão essa “passarela do samba” para concorrer ao título de Campeão do Carnaval 2015 Viva Folia.

A avaliação dos diversos quesitos (bateria, samba-enredo, evolução, fantasias, etc) será responsabilidade de 10 julgadores da cidade de Cruz Alta, todos com respeitado percurso nas lides carnavalescas.

E é também para corresponder as expectativas destes especialistas que os componentes da A Turma do Alambique, Unidos da Sulina e Unidos da Vó Isabel estão suando a camisa nos últimos preparativos para o desfile. E o momento do desfile está chegando.

A participação especial nesta noitada carnavalesca extemporânea ficará a cargo da Unidos da Zona Sul, a Escola de Samba campeã do Carnaval 2015 da vizinha Santo Ângelo. A Zona Sul apostou no enredo “Axé pra quem tem fé, se você acredita, eu existo pra você!”, botou 600 componentes no asfalto e levantou a galera e o título. Sua Ala Show promete encerrar com chave de ouro nosso Carnaval 2015 Viva Folia.

Serviço:

Desfile das Escolas de Samba de Santa Rosa – Carnaval 2015 Viva Folia

Sábado, 14 de março, 20h

Na Av. Expedicionário Weber (entre as rótulas do Nacional e do Taffarel)

Entrada franca

Compartilhar