Cena Viva 2015 – Festival de Teatro Amador de Santa Rosa

Vem aí o Cena Viva 2015. No período de 16 a 19 de junho (terça a sexta-feira) Santa Rosa voltará a ser cenário para uma série de espetáculos teatrais. Desta vez com um formato diferente – um festival competitivo –, o Cena Viva reunirá grupos teatrais de diversas procedências e oferecerá ao público santa-rosense espetáculos de gêneros e matizes variados.

Este ano o Cena Viva terá como palco o Teatro do SESC Santa Rosa, com sessões pela manhã, tarde e noite, todas com entrada franca. As peças, divididas nas categorias infantil e adulto, concorrem a premiações para melhor espetáculo, direção, atuação, cenário, etc.

Dentre os grupos participantes teremos representantes de Santa Rosa, São Luís (MA), Limeira (SP), Porto Alegre e outras paragens gaúchas.

Os ingressos, limitados ao número de 120 por sessão, já podem ser reservados pelo telefone 3511-5112 (c/ Manoelisa).

O Cena Viva 2015 – Festival de Teatro Amador de Santa Rosa é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e conta com o apoio do Colégio Concórdia, Rockets Café Bar e Sul Palace Hotel.