Natal Vida 2015: Papai Noel, corais, pequenos músicos e os trovadores do Natal

É nesta terça-feira, 15 de dezembro, a chegada do Papai Noel em Santa Rosa. O Bom Velhinho receberá a criançada na sua casa da Praça da Bandeira, a partir das 20h30min. Enquanto isso, no palco de eventos, haverá uma Cantata Natalina, com a participação do Coral Ecumênico 24 de Julho, Coral Ecumênico de Cruzeiro, Quarteto Vozes, Coral Maranata, Exército Filhas de Israel e Banda Atos 3.

Amanhã, quarta-feira, o Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges será palco para a tradicional Audição dos alunos da Escola de Música Recital. A partir das 20h.

Por sua vez, o Coral Ecumênico 24 de Julho realizará uma série de apresentações especiais com temática natalina. Quarta-feira, 16h30min, no Lar dos Idosos. Quinta, às 15h, no Hospital Abosco e às 16h30min, no Hospital Vida e Saúde.

Quinta-feira também haverá o musical “Os Trovadores do Natal”, espetáculo do grupo de teatro De Pernas Pro Ar que será apresentado na Praça da Bandeira às 20h30min.

O Natal Vida 2015 é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, sob coordenação da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Tem o apoio de: Fecomércio/RS, Sesc, Sindilojas, CDL, ACISAP, Deltasul, Empresa Jornalística Noroeste e Virgim Promoções.