A 12ª Feira do Livro de Santa Rosa espera por vocês

Em Santa Rosa, a próxima semana será das letras e dos livros. Será das Clarisses, Álvaros, Cíntias e das centenas de outros alunos que circularão avidamente, agitando o Largo do Centro Cívico Cultural. Será também do seu Clóvis, do Tui e do Clairto, que, entre outros, participarão de algum painel temático. Será uma semana marcante para o Beto Kieling e demais escritores que lançarão seus novos livros e trocarão palavras com seus amigos e admiradores. Será uma semana extenuante e prazerosa para a Teresa, que terá a nobre função de bem receber milhares de visitantes. E será um período para celebrarmos e nos deliciarmos com a prosa e a verve do grande Verissimo. Porque a próxima semana será a semana da 12ª Feira do Livro de Santa Rosa.

Nossa Feira do Livro contemplará, além da oferta para venda de diversos exemplares de livros e impressos, inúmeros lançamentos literários (com as devidas sessões de autógrafos) e várias atividades complementares: contação de histórias, animação cultural, oficinas, painéis temáticos, exposições, atividades recreativas, serviços de cidadania, palestra, entre outras.

Esta 12ª Feira do Livro de Santa Rosa tem como Patronesse a historiadora e escritora Teresa Neumann de Souza Christensen, e como escritor homenageado, Luis Fernando Verissimo. E acontece de quarta (13) a sábado (16), no Largo do Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges.

A realização é da Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Juventude e do Sesc.

*Em anexo, peças publicitárias (cabe aqui ressaltar que a arte central das peças, produzidas pela Plug Comunicação, leva a assinatura do artista plástico Betto Almeida) e programação completa da 12ª Feira do Livro de Santa Rosa.

12ª Feira do Livro de Santa Rosa

A leitura construindo o conhecimento, a tolerância e a paz

13 a 16 de abril de 2016

Largo do Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges