Natal Vida 2016 já está em andamento

O Natal Vida 2016, programação natalina do município de Santa Rosa, está em plena atividade. Já tivemos a Mostra Artística das Oficinas Culturais de Música, o Concerto de 85 Anos da Acisap e o Natal Itinerante. Durante os próximos dias, outros eventos se apresentam.

Quinta-feira, dia 8, será a vez dos alunos das Oficinas Culturais Pedagógicas Municipais de Teatro ocuparem o palco do Teatro do Sesc e mostrarem à comunidade seu aprendizado. No cardápio, “A Lenda da Cobra Grande”, “Branca de Neve nos Dias de Hoje”e “A Revolta dos Brinquedos”. O início está marcado para as 19h. A entrada é franca.

Na sexta-feira (9), a Praça da Bandeira começará a centralizar as atividades natalinas. A partir das 20h, a Banda Municipal fará sua retreta. Na sequência, a Benção dos Líderes Religiosos e o Acendimento da Iluminação Natalina. Para fechar a noite, um concerto com o Coral e Orquestra Jovem Santa Rosa. Um belo programa para toda comunidade.

No sábado, também na Praça da Bandeira, a partir das 9h, iniciam-se as transmissões da Radio Natal.

Na tarde de domingo (10), o Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson receberá a 2ª Edição do Dia do Bem. A partir das 13h30min, uma série de atividades de cidadania e lazer serão disponibilizadas a toda população. O evento envolve a participação de um amplo rol de entidades e instituições, sendo capitaneados pela Igreja Batista Filadélfia. A entrada é franca.

O Natal Vida 2016 é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, sob coordenação da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. E tem o apoio de: Fecomércio/RS, Sesc, Sindilojas, Acisap, Empresa Jornalística Noroeste e Virgim Promoções.

*Em anexo, programação completa do Natal Vida 2016.

Natal Vida 2016 - Programação 02