Pôr do Sol na Sulina

Neste domingo, 20 de outubro, a partir das 14h30min, a comunidade dos bairros Sulina e Nova Sulina receberá o Projeto Pôr do Sol.

O evento será realizado na Praça da Comunidade do Bairro Sulina e proporcionará uma série de atividades e serviços a todos que por lá comparecerem. Oportunizará também um palco para que diversos artistas possam apresentar seus trabalhos.

A abertura da programação ficará a cargo da Banda Municipal, seguida por apresentações teatrais do grupo do CAPS Novo Rumo, do Grupo Atos e do Grupo de Jovens Amigos Pela Fé. No mesmo palco apresentarão-se ainda o cantor, violonista e gaiteiro Valdemar Batista e a gaiteira e cantora Neli.

Outras atividades também estão programadas: divulgação de cursos e venda de produtos realizados em cursos anteriores da Secretaria de Desenvolvimento Social, medição de pressão arterial, venda de produtos artesanais e mateada.

O Projeto Pôr do Sol é um evento da Prefeitura Municipal de Santa Rosa, realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo. Nesta edição conta com a parceria das Associações dos Moradores dos Bairros Sulina e Nova Sulina, FUMSSAR, Ervateira Terra Nativa, ADEFISA, Grupo de Jovens Amigos Pela Fé, Secretaria de Desenvolvimento Social e Patch Work da Loreni.