Inicia nesta quarta-feira a 13ª Feira do Livro de Santa Rosa

A partir das 8h30min desta quarta-feira, 26 de abril, Santa Rosa e região voltarão a respirar literatura. É a 13ª Feira do Livro de Santa Rosa que estará esparramando suas raízes e frutos culturais pelo Largo do Centro Cívico Cultural. Serão quatro dias plenos de literatura, informação e entretenimento.

Recheada de atrações a Feira está preparada para receber e entreter uma ampla gama de público. Com o vale livro impulsionando as vendas, estima-se uma oferta variada de livros e publicações nas treze bancas de livreiros participantes.

A 13ª Feira do Livro de Santa Rosa acontece de 26 a 29 de abril, no Largo do Centro Cívico Cultural. É uma realização da Prefeitura Municipal de Santa Rosa, através da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, e tem o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Educacional, Sesc e Sesi.

“A leitura de um livro é caminho na busca de sentido para a vida.”

Arnildo Rockenbach, Patrono da 13ª Feira do Livro de Santa Rosa

* Em anexo, a programação detalhada dos dois primeiros dias do evento. E também, dois textos para antecipar o clima do painel “A verdade ao gosto do freguês” (quinta-feira, às 19h30min).

13ª Feira do Livro de Santa Rosa - programação externo 13ª Feira do Livro de Santa Rosa - programação interno