Nesta quinta-feira haverá reunião extraordinária do Conselho Municipal de Política Cultural

Nesta quinta-feira, 29 de junho, às 18h30min, na Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac, haverá reunião extraordinária do Conselho Municipal de Política Cultural de Santa Rosa.

A pauta do encontro envolve questões relativas ao Patrimônio Histórico e Cultural do município, mais especificamente o processo 6405 (interessado: Amazil Lavarda – Solicitação de análise técnica para troca de aberturas – Prédio Farmácia Panvel), de 07.06.2017 e o processo 5590 (interessado: Sociedade Esportiva e Recreativa Cisne – autorização de demolição de parte dos fundos do prédio da antiga sede social), de 17.05.2017.

O Conselho convida todos interessados no assunto a se fazerem presentes.

O Conselho convida todos interessados no assunto a se fazerem presentes.