Um grande Domingo no Parque antecipou os festejos dos 86 anos de Santa Rosa

No último domingo, 6 de agosto, a comunidade regional compareceu em peso ao Parque de Exposições para festejar os 86 anos de Santa Rosa.

Já na ensolarada e convidativa manhã, os carros antigos e seus congêneres rebaixados atraiam uma leva de olhares curiosos e apaixonados. No início da tarde, começaram a chegar motociclistas de toda região para participar do 3º Moto Abraço à Santa Rosa. E chegaram também famílias inteiras, turmas de amigos, cidadãos de todos os recantos de Santa Rosa e dos municípios vizinhos para curtir este domingo muito especial.

E durante toda tarde o mate correu solto, a criançada gastou sua energia nos diversos brinquedos disponíveis, mudas de árvore e pequenos animais encontraram mãos que os acolheram, artistas locais soltaram sua voz e centenas de pessoas aproveitaram os serviços de saúde, estética, orientação jurídica e contábil que eram oferecidos.

A generosidade de nossa comunidade também marcou presença: a arrecadação de alimentos foi de impressionar (mais de quatro toneladas). As prateleiras da Abefra, do Lar do Idoso e do Banco de Alimentos de Santa Rosa agradecem.

O Domingo no Parque foi uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, com o apoio do 19º RCMec, 201m Social, Amigan, Boundless Produções Eventos, Câmara Municipal de Vereadores, Clube de Carros Antigos Máquinas do Tempo, Ecoaventurismo, Empresa Jornalística Noroeste, Erva Mate Valério, Fema, Gago Bikes & Fitness, Instituto Federal Farroupilha, Jornal Gazeta Regional, ONG Focinho Amigo, ONG Terra Verde, Panvel Farmácias, Rádio Mais FM, RBS TV, Senac, Sesc, Sest Senat e Unijuí.