Chegada da Chama Crioula

Está programada para esta quarta-feira, 13 de setembro, a recepção e distribuição da centelha da Chama Crioula às entidades tradicionalistas santa-rosenses. O ato terá lugar em frente ao Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges, junto ao rancho crioulo que está sendo erguido especialmente para receber os tradicionalistas durante o decorrer da Semana Farroupilha. Neste local a Chama restará acesa durante todo período de vigência dos festejos. Atividades artísticas, gastronômicas e culturais terão ali seu espaço. A cerimônia de recepção e distribuição da centelha da Chama inicia-se às 17h.

Cabe também assinalar que entre os dias 14 e 20, nossas entidades tradicionalistas estarão com um cardápio variado e contínuo de atividades, em suas sedes, para celebrar a passagem da Semana Farroupilha.

Em Santa Rosa, os Festejos Farroupilhas 2017 têm o envolvimento da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, da Brigada Militar e das diversas entidades tradicionalistas sediadas no município.