Copa Santa Rosa de Futevôlei: arte dos pés à cabeça

No último fim de semana (9 e 10 de dezembro), a Arena Futevôlei do Caça e Pesca (S.E.R. Concórdia) sediou a 10ª edição da Copa Santa Rosa de Futevôlei. O torneio recebeu atletas de Xanxerê, Carazinho, Passo Fundo, Saudade, Frederico Westphalen e Maravilha, além das diversas duplas locais.

Numa tarde de domingo ensolarada, as finais da competição impressionaram o público presente devido a beleza das jogadas, técnica e controle de bola demonstrados pelos atletas e pela competitividade dos jogos. O pódio da 10ª Copa Santa Rosa de Futevôlei foi formado pelos santa-rosenses Magadiel e Peres (3º lugar) e os catarinenses Frimesa e Cabelo (2º lugar) e Júlio e César (1º lugar).

A 10ª Copa Santa Rosa de Futevôlei foi realizada pela ASFUT (Associação Santa-rosense de Futevôlei) com o apoio da S.E.R. Concórdia, Sicredi, Coopax e Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte.

Os organizadores agradecem também o apoio das seguintes empresas: Mercearia 1000ton, Chilis Bar, M.F. Moura Representações, Rorato Automóveis, Teny Cabelereiro, Bier Site Chopp, J. R. Sonorizações, Ética Contabilidade, Efikacia Consultoria, J.P. Artigos Militares, Grameira San Felice, Pre-Mold, 2B Comunicações-Claro Empresas, Armazém Beer House, Owen Lavagem Automotiva, Zanela e Condaten Seguros, Public Gráfica/Gravadora e Vigore Alimentos Práticos e Saudáveis.

25346174_299493740557925_329905176_o Asfut Campeoes Podio