Paulo Heitor Fernandes é o Patrono da 14ª Feira do Livro de Santa Rosa

O jurista e intelectual Paulo Heitor Fernandes aceitou o convite da comissão organizadora da 14ª Feira do Livro de Santa Rosa para desempenhar a função de Patrono do evento. Seu nome foi definido por consenso.

PHF, como Paulo Heitor é popularmente conhecido, é santa-rosense de coração e alma. Há muito reside na capital do Estado – onde cumpre, informalmente, a função de “embaixador” de Santa Rosa – mas nunca passa muito tempo sem dar o ar de sua graça em nossa cidade. Cidadão do mundo com sólidas raízes sulinas, é pessoa de cultivar afetos e granjear respeito.

Sua segunda ação como Patrono da 14ª Feira do Livro – a primeira foi referendar a indicação de Dilan Camargo como Escritor Homenageado – foi prestigiar o amigo Dilan no lançamento de “A Cidade dos Ventos”, livro tecido em parceria com a ilustradora Patrícia Langlois. O lançamento ocorreu na quarta-feira (11), no Café Sesc Centro, em Porto Alegre.

Na ocasião, Paulo Heitor e o secretário de Desenvolvimento de Cultura e Esporte de Santa Rosa, Rafael Rufino, convidaram oficialmente o escritor a se fazer presente em nossa Feira do Livro.

Ler é conectar-se com a humanidade
14ª Feira do Livro de Santa Rosa
De 6 a 10 de agosto de 2018

 

Compartilhar