Uma noite no Museu Municipal

Na noite da próxima quarta-feira, 28 de novembro, o Museu Municipal de Santa Rosa abrirá suas portas para receber a comunidade regional. E além de seu próprio acervo – motivo que já seria suficiente para atrair uma boa gama de visitantes noturnos –, este espaço permanente de preservação da nossa memória oferecerá nesta noite outros atrativos culturais e de lazer: exposição de bicicletas e carros antigos, exibição do documentário “Pontos de História: Estação Férrea de Santa Rosa”, caracterização de personagens históricos, os petiscos da Comunidade Solidária e a música de Ademar Pereira e da Banda Municipal.

A ocasião servirá também para uma homenagem especial ao cidadão Clóvis Soares, um grande revolvedor de nossa memória coletiva e ativo colaborador do Museu Municipal. As atividades iniciam às 20h. Em caso de chuva, o evento não será realizado. A promoção é da Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte.