Santa Rosa Natal Paz 2018 – Esperança de Nova Vida

Entre os dias 9 e 23 de dezembro, o “Santa Rosa Natal Paz 2018 – Esperança de Nova Vida” ofertará uma série de atrações à comunidade de toda região.

No domingo, dia 9, às 18h, a Igreja Assembleia de Deus reunirá seus fiéis na Praça da Independência para celebrar o Dia da Bíblia. Um pouco depois, às 21h, a Orquestra Jovem Santa Rosa realizará um concerto ali ao lado, na Igreja Sagrado Coração de Jesus. Para esta apresentação a Orquestra preparou um repertório com parte do oratório “The Messiah”, de Handel, além de temas tradicionais de Natal. Destaque para as participações do tenor Cristian Roth, de Roberto Buron (charango), do Coro da Orquestra Jovem e do Coral 24 de Julho.

O “Santa Rosa Natal Paz 2018 – Esperança de Nova Vida” é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, sob coordenação da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte. E tem o apoio de: Sesi, Sesc e Sindilojas.

*Em anexo, programação completa do “Santa Rosa Natal Paz 2018 – Esperança de Nova Vida”.

Santa Rosa Natal Paz 2018