Semana cheia no Verão Mágico 2019

Apesar do cancelamento da rodada de ontem (segunda-feira) do Verão Mágico 2019, esta semana promete muitas atrações ao público que vem acompanhando o evento. Hoje, terça-feira, acontecerão as finais do vôlei família, iniciará a disputa do basquete 3×3 e terão continuidade os jogos de futebol de areia.

Amanhã, quarta-feira, iniciam as competições do futevôlei e seguem o basquete e o futebol. Como evento especial, acontecerá o Passeio Ciclístico do Verão Mágico 2019. Com concentração e largada no Parcão, o passeio percorrerá a Av. Expedicionário Weber até a rótula da prefeitura, retornando então ao ponto de partida. A largada será às 20h. É só pegar sua bicicleta e participar.

Quinta-feira, seguem o basquete, o futevôlei e o futebol de areia. Na sexta, o futevôlei atrairá toda a atenção.

O Verão Mágico 2019 é uma promoção da Prefeitura Municipal de Santa Rosa, através da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, e do Sesc, com o apoio da RBS TV, do Cine Globo Cinemas, Extinsolda, Fema, Gago Bikes e Fitness, Hi Fi Serigrafia, Hortigranjeiros, M2 Running, Sicredi, Stara, Sulnet Telecom, VDR & Petri Agência de Viagens e Vencal.