Natal Vida 2013 encerra com foco na religiosidade

Iniciada lá no dia 30 de novembro, está chegando ao final a programação do Natal Vida 2013. Foram inúmeros e diversificados eventos, ambientados em diferentes espaços da cidade, onde a comunidade santa-rosense e regional pôde conferir atrações locais e forasteiras, participando ativamente de uma série de atividades.

Hoje, segunda-feira, a partir das 19h30min, haverá um encontro gospel na Praça da Bandeira. Estão confirmadas as presenças da Banda Asafe, Ministério Casa Favorita, Banda Xaris, Verbo Original e Gelson Maciel.

Na terça-feira, véspera de Natal, ocorrerá o tradicional encontro da comunidade da Igreja Luterana São João, denominado de Natal Feliz, nas dependências do Centro Cívico e Cultural Antônio Carlos Borges. A cerimônia religiosa, que tem início marcado para as 20h, contará também com o ato de encerramento oficial do Natal Vida 2013.

No dia 25, quarta-feira, haverá ainda o 1º Encontro Evangelístico de Santa Rosa. O Encontro será na Praça 10 de Agosto, a partir das 16h.

O Natal Vida é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, coordenado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio do Lions Clube Santa Rosa Centro, Sindilojas e Câmara de Dirigentes Lojistas.