Última semana do Verão Mágico 2019 terá Noite de Ação Social

O Verão Mágico 2019 chega a sua reta final. Hoje, terça-feira, teremos as finais do basquete. O futebol de areia e o futevôlei seguem com suas disputas hoje, amanhã e quinta-feira (a noite das grandes finais).

A quarta-feira reserva também mais um evento paralelo às tradicionais disputas esportivas do Verão Mágico, a Noite de Ação Social. A comunidade que comparecer ao Parcão terá à sua disposição os brinquedos do Sesc, a possibilidade de cortar o cabelo com a equipe do Senac, ações de prevenção odontológica, demonstração de exercícios de ginástica funcional e exposição de peças do Museu Militar a cargo do efetivo do 19º RCMec, além de informações sobre como combater a dengue, com os profissionais da FUMSSAR. As atividades iniciam-se a partir das 19h30min.

O Verão Mágico 2019 é uma promoção da Prefeitura Municipal de Santa Rosa, através da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, e do Sesc, com o apoio da RBS TV, do Cine Globo Cinemas, Extinsolda, Fema, Gago Bikes e Fitness, Hi Fi Serigrafia, Hortigranjeiros, M2 Running, Sicredi, Stara, Sulnet Telecom, VDR & Petri Agência de Viagens e Vencal.