Vem aí o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019 de Santa Rosa

Já está definida a data de início do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019 de Santa Rosa – Categorias Aspirantes e Titulares: 19 de maio. Este ano o campeonato será disputado por oito equipes em cada categoria (as oito melhores colocadas no certame de 2018): Palmeiras, A. Planalto, Chapecoense, Guarani de Pessegueiro, Farroupilha, Esportivo, A.A. Real e Comercial.

A reunião preparatória entre os representantes das equipes e a comissão de organização está agendada para o dia 10 de abril (quarta feira), às 18h30min, na Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte.

As equipes rebaixadas na edição passada do certame, juntamente a outras que não disputaram a competição, participarão, no mês de outubro, do Campeonato da 2ª Divisão, que classificará as duas melhores equipes para o Campeonato principal de 2020.

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019 é promovido pela Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte.

CLASSIFICAÇÃO FINAL EM 2018:

CATEGORIA ASPIRANTES

1º LUGAR: CHAPECOENSE

2º LUGAR: PALMEIRAS

3º LUGAR: BARCELONA

4º LUGAR: A. PLANALTO

EQUIPE MAIS DISCIPLINADA: PALMEIRAS

GOLEADOR: Alex Martins Rodrigues, do A.A. Real, com 6 gols

GOLEIRO MENOS VAZADO: Alex Eduardo Hemsing, da Chapecoense, com 2 gols sofridos

CATEGORIA TITULARES

1º LUGAR: A. PLANALTO

2º LUGAR: PALMEIRAS