Em maio terá início o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019 de Santa Rosa

Definida a data de início do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019 de Santa Rosa – Categorias Aspirantes e Titulares: 26 de maio. A data foi definida em reunião entre a comissão organizadora e os representantes das equipes Palmeiras, A. Planalto, Chapecoense, Guarani de Pessegueiro, Farroupilha, Esportivo, A.A. Real, Comercial e Ouro Verde.

Também foram abordadas nesta reunião questões sobre o regulamento do campeonato, sobre os dias (domingos) e locais dos jogos e questões disciplinares. Definiu-se também que não haverá a instituição da 2ª Divisão. Com isso, todas as equipes em condições de disputar o campeonato participarão do mesmo nível do certame.

A próxima reunião preparatória, onde será feito o sorteio das chaves e dos locais dos jogos, está agendada para o dia 8 de maio (quarta feira).

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019 é promovido pela Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte.