Verão Mágico 2020 abre inscrições

A partir da próxima segunda-feira, dia 2 de dezembro, estarão abertas as inscrições para o Verão Mágico 2020. Nesta 22ª edição deste que é o principal evento esportivo da região, estarão em disputa as modalidades de vôlei de areia (família, dupla masculino, dupla feminino, 4×4 masculino e 4×4 feminino), futevôlei (masculino), câmbio (sênior e máster), handebol de areia (feminino e masculino), basquete street (feminino e masculino) e futebol de areia masculino (mirim, infantil, adulto e máster) e feminino (adulto), além de várias outras atividades paralelas.

As inscrições devem ser efetivadas na Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte (Rua Buenos Aires, 938) até o dia 2 de janeiro. No ato de inscrição, solicita-se a doação de 1 kg de alimento não perecível por atleta inscrito. A modalidade de futebol de areia requer também a entrega de um cheque caução de R$ 200,00 (duzentos reais). Para as outras modalidades a caução é de R$ 100,00 (cem reais). Maiores informações pelo fone 3512-5892.

O Verão Mágico 2020 é uma promoção da Prefeitura Municipal de Santa Rosa, através da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte.